A namorada de Wesley acabou sendo presa.

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desse domingo (26) em Patos de Minas acusada de levar droga para o interior de um hospital na cidade. Uma porção de cocaína foi encontrada com o namorado dela que está internado no local. A autora foi conduzida para a Delegacia, mas nega as acusações.

Os funcionários do Hospital São Lucas encontraram a droga quando foram dar banho no paciente. Ao retirarem o fraldão de Wesley Jonathan Braga Dorneles, que é cadeirante, a porção de cocaína caiu ao solo. O caso foi comunicado e a direção do hospital achou por bem acionar a Polícia Militar.

A namorada de Wesley acabou sendo presa, acusada de levar a droga para o interior do hospital. Raysla Nathália Braga Magalhães, de 24 anos,  nega as acusações, mas segundo os funcionários do hospital, ela foi a única pessoa a ter contato com paciente nesse domingo.  A jovem foi conduzida para a delegacia, juntamente com a droga.

De acordo com Raysla, Wesley teve uma infecção urinária grave e teve que ser levado para o Hospital. O rapaz permaneceu internado na UTI e tinha acabado de ser levado para o quarto, quando recebeu a porção de cocaína.