Sílvia confessou o furto e disse que gastou o dinheiro na compra de um celular, uma blusa e um perfume.
A habilidade apresentada por uma mulher de 28 anos durante um furto na cidade de Lagoa Formosa não foi suficiente para despistar a ação dos policiais militares. Ela foi presa próxima a uma casa conhecida como ponto de encontro entre usuários de drogas e acabou confessando o furto.

Foi um aposentado de 72 anos que acionou a Polícia Militar nessa segunda-feira (23) no bairro Nossa Senhora do Rosário. Ele disse que uma mulher aproveitou a porta de sua residência aberta para entrar e cometer o furto. Ele chegou a perceber a presença da acusada, que conseguiu fugir levando R$ 160,00.

De posse das características da autora, a guarnição composta pelo sargento Martins e pelos soldados Moreira e Teixeira iniciou rastreamentos pelas ruas da cidade. Não demorou muito e Sílvia Martins Peixoto, de 28 anos, acabou sendo presa. Ela confessou o furto e disse que gastou o dinheiro na compra de um celular, uma blusa e um perfume.

Os produtos adquiridos pela acusada foram apreendidos. Sílvia foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e deverá responder pelo crime de furto.

Autor: Maurício Rocha