Uma mulher de 41 anos foi detida pela Polícia Militar após ser flagrada dirigindo pelas ruas do centro de Patos de Minas bastante alterada. No carro que ela estava, os militares encontraram uma garrafa de whisky vazia. Antes de ser levada para a Delegacia, ela ainda tentou fugir a pé.
A ocorrência teve início quando a polícia foi informada sobre a condutora de um Fiat/Uno branco, que dirigia de forma transtornada pela Avenida Paracatu. Após buscas, o veículo foi localizado entrando na rua Maestro Randolfo. A condutora apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, desordem nas vestes, agressividade, arrogância, exaltação, ironia e verborragia.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e tentou fugir a pé, tendo que ser contida. Durante a abordagem, ela resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar técnicas de controle e algemas para garantir a integridade física da equipe e da própria condutora.
No interior do veículo, foi encontrada uma garrafa de whisky vazia. De acordo com os policiais, a mulher confessou ter usado cocaína no mesmo dia. Diante do estado de exaltação da condutora, o SAMU foi acionado e a encaminhou para o CAPS-AD do bairro Bela Vista, onde foi sedada e recebeu atendimento médico.
Após passar os efeitos do sedativo, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi apresentada à autoridade policial.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]