A Polícia Militar está à procura de um homem de 37 anos que teria agredido a esposa de 36 anos com um soco no rosto e ainda atingido ela com uma motocicleta após uma discussão na residência em que eles moram, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (13). O desentendimento teria começado após ela falar para ele ir arrumar emprego. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional.

Segundo informações do tenente Reis, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher foi agredida pelo companheiro e que ela estava caída na calçada em frente à residência. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima recebendo os primeiros atendimentos do SAMU.

A mulher teria dito aos polícias que havia “tirado satisfação” com o marido para ele arrumar um emprego, porém ele não gostou e iniciou-se uma discussão. Em determinado momento, o homem teria desferido um soco no rosto da mulher e ainda atingido as pernas dela com uma motocicleta, no momento que ele saía da casa.

De acordo com o oficial, a vítima relatou que já sofreu violência do marido em data anterior, como: ameaças, constrangimentos, humilhações e agressão. A mulher ainda teria dito que está com medo do marido. Os militares a orientaram a buscar uma medida protetiva.

A mulher foi encaminhada pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias. A Polícia Militar segue em busca do indivíduo.