Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Ela estaria comercializando maconha nas imediações do bairro Jardim Esperança. No meio da abordagem a acusado tentou desfazer da droga, mas os policiais conseguiram apreender quase meio quilo de maconha.
Os investigadores da Polícia Civil receberam a informação de que Érica de Oliveira Esteves, de 29 anos, receberia um grande carregamento de drogas. De posse da denúncia, os policiais foram até a rua Cariranha, no bairro Jardim Esperança, onde mora a acusada. Ao notar a presença dos investigadores, a mulher tentou correr, mas foi contida antes de entrar em casa.
A ação desesperada de Érica fez com que os policiais acreditassem ainda mais na denúncia. Eles decidiram interrogar a mulher que acabou confessando a existência de drogas em sua residência. Os tabletes de maconha prensada estavam escondidos no quarto da mulher, dentro de uma vasilha coberta por panos.
Diante de testemunhas, Érica confessou ser a proprietária da droga. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil onde foi indiciada por tráfico de drogas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]