De acordo com o Delegado Thales Gontijo, os policiais encontraram no interior da residência onde mora Vanessa Cristina de Andrade, 21 anos, quatro rolos de plástico para embalagem de droga, 2 balanças de precisão, R$311,00 em dinheiro, 1,534 kg de maconha e 56 gramas de crack. Uma moto Honda/Fan 125 também foi apreendida.
Apenas Vanessa estava na casa. Ela foi presa e conduzida até a delegacia por tráfico de drogas. O delegado justificou a prisão dizendo que ela coabitava a residência onde estava armazenada a droga. A suspeita é de que a droga pertença ao companheiro dela, mas Gustavo não foi encontrado. Os policiais continuam as buscas no sentido de localizá-lo.
Vanessa relatou para os policiais que Gustavo estaria trabalhando em uma fazenda próxima à cidade de João Pinheiro. Os investigadores tentaram contato, mas ele se recusou a se entregar, mesmo sabendo que a companheira estava presa por tráfico de drogas. O suspeito de ser o dono da droga teria dito aos policiais: “Mulher a gente arruma outra”.
O Chefe do 10º Departamento da Polícia Civil Antônio Carlos Alvarenga destacou que a Polícia Civil vem trabalhando para combater o tráfico de drogas e os crimes violentos em toda a região. Ele ressaltou que estas ações retiram da sociedade tanto pessoas ligadas com o crime quanto materiais que muito desagregam famílias.
Vanessa foi presa em flagrante delito e será encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro pelo crime de tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]