A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam na manhã desta quinta-feira (11) em Lagoa Grande uma mulher de 45 anos com centenas de pedras de crack. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e celulares. A operação que teve a participação dos policiais do Canil de Patos de Minas aconteceu após a expedição de mandado judicial.

De acordo com as primeiras informações, a operação resultou na apreensão de 515 pedras de crack prontas para consumo, três pedras grande de crack que renderiam mais cerca de 600 porções da droga, R$880,00 em dinheiro e 6 celulares. Rosângela Maria, de 45 anos, foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Presidente Olegário para ser ouvida pela autoridade policial.

Segundo o Delegado de Polícia Dr. Vinicius Volf Vaz, a operação teve o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Rosângela. Diante da comprovação, ela deve responder por tráfico de entorpecentes. A ação policial foi comandada pelo delegado de Presidente Olegário Dr. Vinicius Volf Vaz e pelo Tenente Fernandes da Polícia Militar. Uma apresentação oficial do resultado da operação será apresentado nas próximas horas.

Fonte : Hamiltom Amorim