A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (04) uma mulher acusada de roubar um celular ameaçando a vítima com uma faca. A prisão aconteceu logo após o crime. Câmeras do Olho Vivo flagraram a acusada perseguindo a vítima momentos antes do delito. O aparelho foi recuperado e a faca apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tomar conhecimento do roubo à pedestre no bairro Boa Esperança, em São Gotardo, alguns minutos após o fato, as equipes policiais da cidade iniciaram rapidamente o rastreamento em busca de encontrar o criminoso e o celular roubado.

Na ação, a vítima foi ameaçada com uma faca e a infratora teria fugido a pé em via pública após roubar o telefone celular da vítima.

Após conseguir imagens do sistema Olho Vivo em que uma suspeita acompanhava a vítima pela via pública pouco antes do crime, os policiais conseguiram encontrar a suspeita em menos de trinta minutos após a comunicação do crime em um grande lote vago. Ela estava de posse do celular roubado e foi presa em flagrante delito, sendo o telefone celular recuperado.