Uma mulher de 46 anos foi encontrada esfaqueada e queimada no bairro parque dos girassóis três na cidade de Uberaba. Quatro homens foram presos suspeitos de praticar o crime que teria sido motivado por conta de dívidas com tráfico de drogas.

Veja também

Militares dos 67.º batalhão de polícia receberam uma denúncia de que a mulher estava no meio da rua com várias perfurações no corpo. Chegando no local, eles se depararam com a vítima que apresentava marcas de tortura, queimaduras e 18 perfurações por corte de faca. A vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital das Clínicas de Uberaba.

Segundo a vítima, ela havia acabado de sair de casa quando foi surpreendida pelos quatro criminosos em um carro, eles colocaram ela dentro do veículo e começaram a falar que iriam matá-la. Após alguns minutos eles pararam o carro e começaram a agredi-la, por último, os autores atearam fogo nela e fugiram do local.

Durante o atendimento ela informou aos militares o nome de um dos autores que a teria torturado, de posse das informações os policias iniciaram as buscas para encontrar os autores.

Após a identificação do autor, os militares conseguiram localizar os criminosos e realizar a prisão de três homens de 18, 20 e 26 anos, além da apreensão de um menor de 16 anos.

A mulher reconheceu a foto dos autores e informou a unidade de atendimento que tudo teria acontecido por conta dela ter uma dívida com um dos autores pela compra de entorpecentes.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão e irão responder pelo crime de tentativa de homicídio, tortura, corrupção de menores e associação criminosa.

A vítima segue internada no hospital.