Uma mulher e uma criança de colo ficaram feridas depois de serem atropeladas na manhã deste sábado (24) em Patos de Minas. O veículo chegou a subir na calçada e bater na traseira de outro carro após o atropelamento. Profissionais do Samu foram para o local e prestam os primeiros socorros às vítimas. Moradores do local auxiliam no socorro. O motorista foi levado para a delegacia.

De acordo com as primeiras informações, o SAMU foi acionado por volta de 10h45 na Avenida Carlos Nogueira Junior onde uma mulher, que é babá da criança, e a bebê haviam sido atropeladas. Ao chegar ao local, os profissionais se depararam com as duas caídas ao solo. Vizinhos informaram que o motorista do carro transitava pela avenida em alta velocidade.

A babá seguia empurrando o carrinho em direção ao bairro e foi atingida por trás pelo carro. Minutos antes, o motorista do Pálio bateu em uma motocicleta na avenida Angra dos Reis, no bairro Laranjeiras, a poucos metros de onde ocorreu o atropelamento. Murilo Gustavo Pereira Marques, de 21 anos, é o motociclista, vítima desse primeiro acidente e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional.

A informação é de que ele estava fugindo do acidente com o motociclista quando atropelou a mulher e a bebezinha na avenida Carlos Nogueira Junior. O motorista do carro foi conduzido até a delegacia para as demais providências. Testemunhas disseram que ele tentou ligar o carro após o atropelamento, mas o carro não deu partida. De acordo com os policiais, ele relatou que não se lembra nem do primeiro, nem do segundo acidente.