O crime aconteceu por volta de 20 horas dessa quinta-feira próximo ao cruzamento da rua Alzino Martelo com a rua Jacarandas. As vítimas estavam na porta de uma residência quando dois homens surgiram de arma em punho e começaram a atirar. De acordo com a Polícia Militar foram pelo menos 10 disparos.
Rosilene Soares de Jesus, de 32 anos, morreu na hora. O alvo dos disparos seria o companheiro dela, identificado como Alex, mas a mulher entrou na frente e acabou levando um tiro na cabeça. Quando as equipes do SAMU chegaram ao local, Rosilene já estava sem vida e não havia mais o que fazer.
A segunda vítima dos disparos é Lucas Ferreira Porto, de 18 anos. O jovem foi atingido duas vezes na barriga e no tórax. Ele foi levado para o Hospital Regional e encaminhado para o centro cirúrgico. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e por muito pouco não pegou os atiradores ainda no local do crime.
A unidade comandada pela sargento Pollyana estava nas imediações. Ela atendia uma denúncia de depredação de uma escola no bairro quando ouviu os disparos. Os policiais foram para o local e avistaram os dois suspeitos fugindo em um carro prata que aguardava nas imediações. Mais tarde um rapaz de 18 anos foi preso acusado de participar do crime.
O homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Testemunhas informaram aos policiais que a casa onde as vítimas estavam funciona como ponto de tráfico de entorpecentes. No bolso de Rosilene, a perícia da Polícia Civil encontrou um cachimbo usado no consumo de crack.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]