Moradores de rua voltaram a aprontar no Terminal Rodoviário de Patos de Minas na tarde desse domingo (24). Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida com uma paulada na cabeça. O autor das agressões fugiu do local e não foi localizado.

A confusão aconteceu por volta de meio dia. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Samu. Ela apresentava um corte na testa e estava meio confusa em decorrência da pancada que levou na cabeça.

Os policiais foram informados por testemunhas que o autor das agressões é um morador de rua de 29 anos. Após agredir a mulher, que também vive nas ruas, mais precisamente nas imediações do Galpão do Produtor, o homem fugiu, tomando rumo ignorado.

A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Rastreamentos foram feitos, mas o agressor não foi localizado.

Frequentadores e comerciantes do Terminal Rodoviário tem reclamado da presença constante de moradores de rua e usuários de drogas no local. Ameaças e agressões tem sido constante naquela região da cidade. Eles cobram mais segurança.