Uma mulher de 54 anos teve que ser socorrida por uma unidade integrada do SAMU-Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (17) depois de suspeitar de uma traição do marido. Ela foi até a casa, onde o companheiro estaria com outra mulher e acabou esmurrando a vidraça e sofrendo um profundo corte no braço.

A suposta traição estaria ocorrendo em uma casa de fundos na rua Getúlio Borges, no bairro Vila Garcia. A mulher foi até o local, deu um soco na vidraça da residência e acabou levando a pior. O vidro quebrado provocou um profundo corte de aproximadamente 10 centímetros no braço da dona de casa.

Socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, a mulher teve que passar por um procedimento médico para não ter sequelas com o ferimento. O homem da suposta traição não foi identificado na ocorrência policial.

Homens e mulheres tem comportamentos diversos em relação à traição. Existem aqueles que aceitam, outros põem fim à relação e alguns perdem completamente o controle. Em Carmo do Paranaíba, um homem de 31 anos matou a mulher com uma facada no peito, ao encontrá-la em companhia de outro homem.

Autor: Maurício Rocha