A apreensão do VW/Gol que havia sido furtado em uma fazenda de Bonfinópolis de Minas/MG aconteceu nessa terça-feira (16) após a esposa acionar a Polícia Militar informando que o próprio marido estava de posse do carro. Após o furto, o automóvel tinha sido passado para outras duas pessoas.
De acordo com a ocorrência, a esposa recebeu a notícia e acionou a PM. De imediato, o Cabo Aguiar e o Soldado Pitorra começaram os rastreamentos identificando a vítima e confirmando o crime. Em seguida, os policiais voltaram para Lagoa Grande onde encontraram o marido da denunciante, Wanderson Silva, 27 anos, com o veículo.
Wanderson disse que teria recebido o veículo após uma “catira” com um desconhecido. Os militares continuaram os levantamentos e descobriram que Nilson Pereira Vaz, 28 anos, era quem tinha passado o automóvel para Wanderson. Diante disso, os dois foram conduzidos até a delegacia de Patos de Minas por receptação.
E o trabalho não parou por aí. Os policiais ainda identificaram que o furto foi realizado por Marcos Antônio Alves dos Santos, 21 anos, que já se encontra preso na cidade de Uberlândia. O carro foi levado para Presidente Olegário para depois ser restituído para a vítima.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]