A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana um jovem de 21 anos acusado de violência doméstica. Ele teria ameaçado a companheira de 23 anos após a jovem pedir para ele deixar o lar. O acusado teria usado uma faca para praticar a ameaça de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, no final da noite de sexta-feira (18), foi acionada até o Bairro Alvorada onde a vítima contou para os militares que na última semana havia decidido se separar, pois seu companheiro não estava ajudando financeiramente com as despesas do lar e sumia por vários dias e voltava para casa como se nada tivesse acontecido, recusando a sair da residência.

A vítima relatou que entrou em contato com os sogros para ajudar a convencê-lo a deixar o local, mas ele retornou para casa bastante exaltado e de posse de uma faca de cozinha lhe ameaçou de morte alegando que ela não poderia ter envolvido seus pais com o atrito do casal.

Diante dos fatos, ele foi preso e a faca. Ele negou ter ameaçado a companheira, que houve apenas um atrito momentâneo. A vítima manifestou interesse em representar contra o companheiro.