Uma mulher de 54 anos foi assassinada na noite desse sábado (12) no bairro Residencial Quebec. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas o quadro de saúde piorou durante a madrugada. O autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (13).

A vítima é Maria Madalena Brandão, de 54 anos. Ela deu entrada na Santa Casa com um corte no abdômen e contou que havia caído em cima de um caco de vidro. Ela recebeu os cuidados médicos e permaneceu internada. Na manhã deste domingo (13), com o agravamento e morte da paciente, a médica de plantão decidiu reabrir o ferimento.

Ao analisar com mais cuidado, a médica percebeu que o ferimento, na verdade, foi feito por um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada e começou a apurar o caso. Ao se dirigir até a rua Chilon Gonçalves no bairro Quebec, onde ocorreu o incidente, os policiais ouviram uma testemunha informando que houve uma briga onde Maria Madalena foi ferida.

O vizinho de Maria Aparecida, identificado como Edmilson Aparecido Neves, de 35 anos, acabou se entregando e confessando o crime. Ele entregou a faca usada para matar a vitima e acabou sendo preso em flagrante. Edmilson contou que sofre esquizofrenia. Ele não tem passagens pela Polícia. A Sargento Polyana explicou como foi registrada a ocorrência.