Uma mulher de 52 anos foi presa nessa quinta-feira (23) em Patos de Minas acusada de furtar peças de picanha e um litro de Whisky em um hipermercado da cidade. Ela estava na companhia de outro homem que fugiu ao perceber que seria preso. As carnes foram devolvidas ao comércio e o whisky foi apreendido.

O furto aconteceu em um hipermercado da avenida Marabá. Segundo o sargento Neto, os funcionários perceberam que o homem e a mulher estavam furtando e acionaram a Polícia Militar. Antes da abordagem, o homem fugiu e deixou para trás a mulher com a mercadoria. Dentro da bolsa dela, os policiais encontraram 4 peças de picanha e o whisky.

A mulher confessou o furto. Ela disse que é dependente química e que o material furtado seria usado na troca por drogas. A mulher informou ainda que é usuária de drogas há mais de dois anos e que está vivendo nas ruas, morando nas imediações do Terminal Rodoviário de Patos de Minas.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão. O homem que estava com ela foi identificado pelos policiais militares como Renato. O caso foi repassado para a Polícia Civil adotar os demais procedimentos.