A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (15) uma mulher de 51 anos acusada de furtar produtos em uma padaria de Patos de Minas. Câmeras de segurança flagraram a ação dela no interior da padaria. Ela foi abordada enquanto tentava vender os produtos que havia colocado na bolsa e saído do local sem pagar.

O fato aconteceu por volta das 7h em uma padaria na Avenida Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, a funcionária relatou que uma mulher, de roupas escuras, esteve no estabelecimento, abriu um freezer por várias vezes, furtou alguns produtos, colocando-os em uma bolsa de cor vermelha e, posteriormente, se aproveitando que as atendentes estavam em atendimento, saiu do local, sem efetuar o pagamento.

Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e perceberam a ação da acusada. Os policiais fizeram rastreamentos e ela foi localizada quando chegava a um ferro velho situado na esquina das Rua Mato grosso com rua Barão do Rio Branco. Ela foi abordada e presa. Ela estava em uma bicicleta, sem queixa de furto, portando a bolsa vermelha utilizada para esconder os materiais furtados, e 5 refrigerantes de 2 litros, sendo 3 fantas e 2 coca-colas.

Ela disse que venderia os produtos no ferro velho, uma vez que ele compra coisas dela com frequência porque sabe que ela não leva coisas furtadas para ele. Ela negou o crime. A testemunha reconheceu a acusada afirmando que foram furtados da padaria 2 potes de doce de leite e 5 potes de margarina.

Com relação aos refrigerantes, ela disse que havia pegado no restaurante do irmão e todo o material foi deixado com ele. Diante disso, ela foi presa em flagrante delito pelo crime de furto consumado, sendo entregue na delegacia.