Uma mulher de 40 anos foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas depois de ser flagrada tentando sair de um supermercado com diversos produtos dentro da bolsa. Ela fez compras no local, mas segundo o gerente do estabelecimento comercial escondeu alguns produtos para não pagar.
Dentro da bolsa da consumidora foram encontrados produtos de higiene pessoal, frascos de mel e comida para gato. Ela se prontificou a pagar pelos itens, mas o gerente achou melhor acionar a Polícia Militar. A autora já vinha sendo monitorada e, segundo os militares, existia a suspeita de que ela vinha cometendo furtos no local.
A autora foi levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos. Embora haja desconfiança dos funcionários do supermercado, ela não tem outras passagens por este tipo de crime.
O grande número de furtos em supermercados e hipermercados de Patos de Minas tem chamado a atenção. A Polícia Militar alerta para o constrangimento e os transtornos que este tipo de crime pode causar.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]