A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (02) uma mulher de 36 anos acusada de agredir o irmão em Patos de Minas. Ela desferido um tapa no rosto do deficiente e acabou com um corte na boca. Ela disse que ele pegou uma faca para ela.
O fato aconteceu na Avenida Maria de Fátima Borges, no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Sargento Ademir, os irmãos moram em residências diferentes, mas no mesmo lote, e vêm se desentendendo depois que a irmã encontrou um companheiro.
Nesta tarde, eles voltaram a se desentender e ela acabou desferindo um tapa no rosto do irmão de 31 anos. O policial informou que, com a agressão, o rapaz que é cadeirante, acabou caindo ao solo e sofrendo um ferindo no lábio.
Ela disse que ele teria apanhado uma faca para ameaçá-la. Segundo o policial, esta informação não ficou comprovada. Como o corte foi pequeno, não foi necessário levar o cadeirante para o hospital. No entanto, ela foi conduzida até a delegacia e deve responder por lesão corporal.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]