A mulher foi levada para o Hospital Regional pela Polícia Militar.

O estupro de uma mulher de 27 anos em área nobre de Patos de Minas se tornou um desafio para a polícia. A mulher voltava para casa no último sábado (16), por volta de 21horas, quando foi atacada por um homem. Ela foi arrastada para dentro de um lote vago e estuprada. Câmeras de residências vizinhas registraram a cena, mas a chuva prejudicou a qualidade das imagens, dificultando a identificação do autor.

O crime aconteceu na rua João de Barro, no bairro Alto Caiçaras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima voltava para casa do trabalho quando foi abordada pelo criminoso. Primeiro o homem anunciou um assalto. Como disse que não tinha dinheiro e que estava apenas com o celular, ela foi agarrada e levada para dentro de um lote que existe no local.

A mulher disse aos policiais que foi obrigada a praticar sexo oral e em seguida foi estuprada, sendo largada dentro do lote. Apavorada, a mulher pediu socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Bastante abalada, a mulher foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O homem estava de bermuda e usava uma blusa escura de capuz. De acordo com a sargento Polyana, a vítima informou que o estuprador é um homem claro, de estatura média, com aproximadamente 1,70m de altura e entre 25 e 30 anos de idade. A Polícia Militar fez rastreamentos pelas imediações, mas não conseguiu localizar o autor.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Câmeras de vídeo de pelo menos duas casas registraram a abordagem do criminoso. A identificação do autor ficou prejudicada, já que era noite e chovia muito, mas as imagens ainda estão sendo analisadas pelos investigadores.

Autor: Maurício Rocha