A autora foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro conseguiram evitar que uma grande quantidade de droga chegasse aos detentos na manhã deste domingo (25). Durante busca pessoal, eles descobriram que uma mulher de 26 anos levava uma grande porção de maconha nas partes íntimas.

Danielli Pereira Dantas Freitas foi ao Presídio Sebastião Satiro visitar o marido Fernando que cumpre pena no local. Ela levava um tablete de maconha acondicionado nas partes íntimas. Daniele disse, no entanto, que a droga era para o cunhado Anderson, que também está preso.

Ao perceber a droga nas partes íntimas de Danielli, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar. A autora foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil e deverá ser autuada em flagrante por tráfico de drogas. Danielli disse que vinha sendo ameaçada pelo cunhado e por isso decidiu levar a porção de maconha.

Essa não é a primeira vez que uma mulher é flagrada tentando levar drogas para dentro do Presídio Sebastião Satiro. Os agentes penitenciários mantém um rigoroso processo de revista para evitar a entrada de drogas para os detentos.

Autor: Maurício Rocha