Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada, na noite deste domingo (15), após cobrar uma dívida de R$100,00 de um homem de 43 anos, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. O homem foi preso e afirmou que apenas a esfaqueou após ela sacar um canivete. O suspeito teria negado a existência de dívida com a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, pedestres abordaram uma guarnição, que realizava patrulhamento pelo bairro, e informaram que uma mulher havia sido esfaqueada no cruzamento das ruas Ceará com Alagoas. Quando os militares chegaram no local, encontraram a mulher com um ferimento na região do abdômen. Ela estava consciente, porém apresentava dificuldades para falar. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.
Uma testemunha teria informado para os policiais que a vítima teria iniciado uma discussão com um homem de 43 anos após cobrar uma dívida. O homem teria afirmado que não possuía dívida alguma com a mulher. Durante a discussão, a mulher teria sacado um canivete e ido em direção ao homem, que sacou uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima. Em seguida, ele teria fugido do local.
Os militares iniciaram os patrulhamentos e encontraram o homem em sua residência. Ele teria informado para os policiais que teve uma discussão com a vítima quando foi lhe cobrado uma dívida de R$100,00, porém, o homem negou a existência dessa dívida. De acordo com o suspeito, em determinado momento, a mulher sacou um canivete, tendo ele pegado uma faca e desferido um golpe na região abdominal. O homem teria dito que fez isso por temer por sua vida.
O homem de 43 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Logo após, os policiais foram até o hospital onde foram informados que a perfuração não atingiu os órgãos vitais da vítima e que o ferimento era considerado superficial. A mulher iria passar por mais exames durante a madrugada.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]