A Polícia Militar está à procura de uma mulher de 52 anos em Presidente Olegário. Ela é suspeita de atear fogo no carro do companheiro de 37 anos. O fato foi registrado por volta das 16h40, no Bairro Andorinhas.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que um veículo GM/Chevette estava pegando fogo na Rua Rosina Lucia Cambraia. De imediato, uma viatura se deslocou para a referida rua, onde os militares se depararam com o veículo em chamas.

O caminhão pipa da Prefeitura foi acionado e conteve as chamas antes que elas se espalhassem e causassem um prejuízo ainda maior. Apesar da ação rápida, o GM/Chevette, marrom, ano 86, ficou praticamente destruído. Por sorte ninguém se feriu.

O Proprietário do veículo, de 37 anos, disse que após uma discussão com a mulher, saiu de casa e foi para um bar e, pouco depois foi comunicado que o carro estava pegando fogo.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o fechamento da matéria a mulher não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias