O Ministério Público denunciou nessa terça-feira (04) o homem acusado de arrombar e furtar a sede da Torcida do Cruzeiro Máfia Azul, em Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de julho do ano passado. Imagens mostram o acusado carregando a TV. Roupas e o tênis que ele usava também foram apreendidos.
De acordo com a denúncia, o denunciado de 26 anos arrombou três cadeados do estabelecimento da sede da Torcida Máfia Azul, situada na rua Salgueiros, no bairro Morada do Sol, e furtou uma televisão de Led de 58 polegadas marca Philco, um controle de televisão e um cabo de energia de televisão, bens avaliados em R$ 2.500,00.
Imagens de uma residência vizinha registraram, primeiro, ele caminhando próximo ao local segurando um alicate corta frio. Em seguida, ele aparece nas imagens com a TV nos ombros. Durante patrulhamento, os policiais chegaram a apreender a TV após ele abandonar os materiais próximo da Avenida das Quaresmeiras com a Av. Patrício Filho e fugir dos policiais.
O denunciado foi preso no mesmo dia, mas havia ganhado a liberdade provisória. Ele vai responder pelo crime do art. 155, §4º, inciso I, do CP, furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de reclusão.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]