A cobrança pelo estacionamento rotativo no Centro de Patos de Minas foi suspenso nesta quarta-feira (23) devido ao fim do contrato com a empresa que administra a Zona Azul. A Prefeitura informou que as pessoas podem pedir reembolso de saldos não utilizados do Rotativo Digital.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura é direito o reembolso do saldo remanescente na plataforma da empresa que controlava as vagas de estacionamento rotativo em Patos de Minas. Essa devolução, inclusive, está estabelecida no item 6 dos termos de uso do app (Menu > Quero ajuda > Termos de uso).
Caso você não consiga reaver o valor, procure o Procon Municipal. Para tanto, é importante apresentar comprovantes de contato e negativa por parte da empresa. O órgão funciona na Av. Getúlio Vargas (prédio do antigo fórum), das 12h às 17h30, e atende pelo telefone 3822-9774.
De acordo com a Prefeitura, o processo para contratação de nova empresa para prestar o serviço de modelo mais eficiente está em andamento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]