Motoristas que utilizam a LMG 722 para trafegarem entre os municípios de Patos de Minas e de Lagamar, passando pelo distrito de Pilar, estão enfrentando muitas dificuldades. O trecho não é pavimentado e, com as chuvas dos últimos dias, ficou bastante comprometido. Eles cobram providências.

Imagens enviadas à redação do Patos Hoje por motoristas que utilizam a estrada mostram a dimensão do problema. A água da chuva está formando erosões ao longo da estrada. Os buracos estão por toda a parte. Além disso, existem atoleiros em diferentes pontos.

Com as chuvas dos últimos dias, muitos motoristas tiveram dificuldade para chegar ao destino. Caminhões e veículos de passeio ficaram pelo caminho. Revoltados, os moradores que precisam utilizar a estrada cobram providências dos órgãos competentes. Eles alegam que a LMG 722 não está recebendo manutenção.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação do DEER-MG, que segundo os moradores é o responsável pela conservação da estrada, e aguarda um posicionamento do órgão.