Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22) suspeito de furtar objetos de um motorista durante uma entrega de leite na região central da cidade. O caso envolveu ainda um acidente de trânsito que danificou câmeras do sistema de segurança “Olho Vivo”.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estacionou seu caminhão na Rua Doutor Marcolino, por volta das 4h18, para realizar uma entrega. Ao retornar, avistou o suspeito, fugindo com seus pertences – um aparelho celular iPhone, R$ 250 em dinheiro e uma CNH.
Ao tentar interceptar o autor, o motorista realizou uma manobra de retorno na Avenida Piauí, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste que sustentava as câmeras do sistema “Olho Vivo”. As câmeras ficaram inoperantes e o poste, danificado.
Uma guarnição do Tático Móvel da PM localizou os objetos furtados dentro de uma caçamba nas proximidades. Os itens foram restituídos ao motorista, que precisava deles para continuar trabalhando. Paralelamente, outra equipe localizou e abordou o acusado no Terminal Rodoviário. O suspeito foi reconhecido pela vítima e conduzido à delegacia de plantão. Ele tem antecedentes e foi autuado por furto consumado e dano.
O proprietário do caminhão foi acionado e informado de que o poste danificado é de responsabilidade da Polícia Militar. Ele assumiu a obrigação de custear os reparos. Constatou-se também que o veículo estava com o licenciamento em atraso, mas o proprietário regularizou a situação, e o caminhão foi liberado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]