A batida foi tão violenta que o Civic foi parar em cima do canteiro central e sua lateral ficou toda destruída. Com a pick up Montana não foi diferente. Ela rodou na pista e teve a frente toda danificada. Os dois ocupantes do Honda Civic e o jovem que conduzia a Pick up Montana tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.
De acordo com o Sargento Eldo, o condutor do Honda Civic, Selmo de Assis Araújo, 74 anos, não teve ferimentos aparentes, mas estava bastante nervoso e foi levado para o Hospital Regional para uma avaliação. Sua esposa, Maria das Graças Carvalho Araújo, não teve a mesma sorte. Ela foi socorrida com diversos ferimentos.
O condutor da Montana, Lucas Fernandes Santana, 23 anos, que estava sozinho no veículo, foi socorrido com ferimentos no couro cabeludo. A suspeita é de que, com o impacto, ele tenha batido a cabeça no para-brisa. Segundo o sargento Elmo, Lucas relatou que seguia na pista central sentido ao centro de Patos de Minas quando o Honda atravessou a pista para entrar na rotatória.
O policial informou que o Honda seguia também na avenida em direção ao Trevo da Pipoca quando tentou entrar na rotatória pela contramão. A ocorrência foi registrada e o militar disse que se confirmar a versão de Lucas, será feita também uma multa para o motorista do Honda por transitar na contramão de direção. Um guincho foi acionado para remover os veículos do local.
A pista ficou interditada enquanto era registrada a ocorrência e uma fila de veículos se formou na JK. O policial pediu aos motoristas, motociclistas e todos usuários das vias urbanas mais atenção e respeito às leis de trânsito. Muitos acidentes têm sido registrados na cidade e maioria deles com vítimas de ferimentos.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]