O motorista do Fusca acabou saindo da faixa da direita para escapar de um buraco.

O acidente aconteceu na Avenida Marabá na manhã desta terça-feira (09). A Polícia Civil retornava com um preso para Presidente Olegário quando o motorista do VW/Fusca tentou desviar de um buraco e acabou atingindo a viatura. Ninguém ficou ferido, inclusive o preso que continuou uma soneca dentro do veículo.

De acordo com o Sargento Lopes, o motorista do Fusca acabou saindo da faixa da direita para escapar de um buraco e acabou atingindo o para-lama da viatura que estava na faixa da esquerda e seguia reto em direção a Presidente Olegário. O militar informou também que o condutor do Fusca faria a conversão na rotatória.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para analisar as causas do acidente. O delegado de Presidente Olegário, Vinícius Volf Vaz, passava pelo local e acompanhou o trabalho. A documentação do motorista e do automóvel estava regular e o veículo foi liberado.

O motorista e o passageiro do carro cobraram providências da administração municipal para repararem a pavimentação no local. Eles alertaram que o buraco pode causar mais acidentes no local, já que fica próximo à rotatória e em um local com movimentação intensa de veículos.

Enquanto estava sendo realizado o procedimento, outra situação chamou a atenção. João Charles Ferreira Bispo que havia sido preso por agredir a companheira durante a madrugada dormia tranquilamente no banco do passageiro. Preso ao cinto de segurança, ele estava totalmente alheio à situação. João Charles havia sido autuado na delegacia de Patos de Minas e seguia para o Presídio de Presidente Olegário.

Autor: Farley Rocha