O veículo ficou com a frente bastante danificada. Sem o devido licenciamento, o veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil.
O acidente aconteceu por volta da meia noite deste sábado (30) na avenida JK, próximo à entrada para o Bairro Residencial Gramado. O motorista do Audi, que estava com o licenciamento atrasado, tentou fazer uma conversão proibida na avenida e acabou batendo em um veículo com dois militares. Outro policial seguia logo atrás e testemunhou o acidente.

O motorista do Audi, um estudante de direito de 19 anos, confessou que teria tentado fazer um retorno proibido na avenida. Ele informou que a intenção era chegar até um salão de eventos que fica nas proximidades. O veículo ficou com a frente bastante danificada. Sem o devido licenciamento, o veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil.

O Soldado Moreira e o Soldado Valdetino que ocupavam o GM/Corsa confirmaram a versão do universitário que havia conquistado a CNH há pouco tempo. O Soldado Valdetino, que conduzia o carro, contou que seguia em direção a Patos de Minas quando o Audi veio em sua direção. “Havia outro automóvel e eu não pude fazer nada”, afirmou. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Outro policial, o Sargento Herberth, seguia logo atrás e foi testemunha do acidente. Uma viatura policial foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. Foram lavradas duas multas para o condutor do Audi: uma por falta de licenciamento e outra por transitar pela contramão de direção. O universitário deve perder a permissão tendo que se submeter a um novo processo de 1ª habilitação.

Autor: Farley Rocha