O carro parou com as 4 rodas para o alto.

Enquanto as autoridades brasileiras voltam seus olhares para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e o avanço da epidemia de Dengue, o trânsito continua fazendo vítimas nas ruas, avenidas e principalmente nas rodovias. A BR 365 foi palco de mais uma tragédia na manhã deste sábado (20). Um motorista de 57 anos foi encontrado já sem vida com o corpo preso às ferragens retorcidas do carro capotado.

Motoristas que passavam pelo local, próximo ao trevo de acesso à cidade de Coromandel, é que viram o veículo danificado e acionaram o socorro. O Corpo de Bombeiros chegou minutos depois, mas não teve muito o que fazer. José Delfino Gomes, de 57 anos, já estava sem vida. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido ainda de madrugada, mas só depois das 7h da manhã é que foi descoberto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal não havia marcas de freadas no asfalto, o que leva a entender que o motorista pode ter dormido ao volante. Depois de sair da pista, o carro bateu em uma árvore e capotou, ficando bastante danificado. Peritos da Polícia Civil também encontraram medicamentos para problemas cardíacos, o que pode indicar que José Delfino passou mal.

O corpo do motorista de 57 anos foi levado para o IML de Patrocínio e em seguida liberado para a família. As causas do acidente serão investigadas.

Autor: Maurício Rocha