A placa foi repassada a Polícia Militar para a identificação do condutor.
Um jovem motociclista de 22 anos ficou ferido no final da manhã desta segunda-feira (15) em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. O condutor do carro, que segundo ele teria provocado a batida, não permaneceu no local, mas a Polícia Militar não terá dificuldades para identificá-lo. A placa do veículo ficou para trás.

O motociclista Pedro Henrique Pereira da Silva trafegava em sua motocicleta pela rua Duque de Caxias em direção ao centro da cidade, quando um veículo Golf de cor prata, que também trafegava pela rua Duque de Caxias em sentido contrário, fez uma conversão à esquerda na rua Patrocínio, provocando o acidente.

Pedro Henrique foi arremessado ao solo e reclamava de dores no pé e na altura da bacia. O condutor do veículo não parou para dar socorro à vítima. O Golf prata foi embora, sendo seguido por motociclistas que estavam nas imediações. Eles informaram que o condutor saiu em alta velocidade.

O veículo, no entanto, não ficará por muito tempo sem ser identificado. A placa, com a identificação GZE 9536, ficou para trás. Ela foi repassada à Polícia Militar para a identificação do condutor. Pedro Henrique foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento.

Autor: Maurício Rocha