As rodas dianteiras pararam dentro da água poluída do córrego.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) na avenida Fátima Porto, após uma curva que fica depois do cruzamento com a avenida Paranaíba. Apesar do susto, o motorista saiu andando do carro, sem qualquer ferimento. As condições da pista que estava bastante suja de lama contribuíram para o acidente.

De acordo com o motorista, assim que o semáforo do cruzamento abriu, ele arrancou e acabou perdendo o controle ao passar por algumas lombadas e buracos que havia na pista. A lama de uma obra da esquina também contribuiu. Segundo ele, não teve nem tempo de empreender velocidade, já que havia acabado de arrancar.

Ele ficou indignado com o acidente e com a situação da pista. “Existe o projeto para terminar a canalização do córrego nesse trecho, mas nada até o momento foi feito”, afirmou. Ele só ficou mais tranquilo porque não teve qualquer ferimento e seu carro possui seguro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. A pista teve que ser interditada para fazer a retirada do veículo e deu trabalho. Quando o VW/Fox estava quase em cima, a máquina que puxava o carro perdeu a força e o carro caiu novamente no córrego. Depois de alguma momento, eles conseguiram fazer a retirada.

Autor: Farley Rocha