Um motorista acabou tendo o carro todo danificado na tarde desta segunda-feira (04). Ele perdeu o controle do veículo e foi parar em uma árvore no canteiro central da avenida. O condutor que havia acabado de sair do serviço não se feriu. Ele lamentou o acidente, dizendo que havia investido muito dinheiro no automóvel.
De acordo com o condutor que é pedreiro, saiu da obra na Rua João da Rocha Filgueira, ao fazer a curva na Avenida Paracatu, acabou passando por cima uma terra caída na pista e perdeu o controle. Segundo ele, tentou consertar o GM/Chevette, mas o acelerador travou e o automóvel acabou batendo em cheio na árvore.
Com o impacto, o carro teve a frente toda danificada e um dos pneus estourou. Ele tentou remover o veículo, mas não foi possível. Um guincho foi acionado para fazer a retirada. O motorista contou que havia equipado o carro com vidro elétrico, porta malas elétrico e o motor havia sido praticamente refeito. “Vou ter que vender para o ferro velho”, lamentou.
A Polícia Militar não chegou a ser acionada para registrar a ocorrência. O acidente aconteceu em um momento de grande fluxo de veículos e o trânsito ficou lento no local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]