A caminhonte bateu em um poste e só parou depois de atingir o muro.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. No final da tarde deste sábado (30), mais uma batida foi registrada. Desta vez, o motorista de 48 anos acabou perdendo o controle direcional da caminhonete e acabou derrubando um poste no Bairro Caiçaras. A pista ficou obstruída e teve que ser interditada.

De acordo com o Sargento Aguimar e Cabo Laio, o motorista da Toyota/Hilux, Marcelo Resende Campos, 48 anos, seguia pela Rua Tomaz Aquino e quando ingressou na Rua João de Barro acabou perdendo o controle e foi direto no poste de telefonia. Com o impacto, o poste veio abaixo e a caminhonete só parou no muro lateral.

Por sorte, pai e filho que estavam no veículo não ficaram feridos. Os air bags da caminhonete foram acionados. A frente do veículo ficou bastante danificada. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular e o motorista não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Uma água que escorria pela rua pode ter contribuído com o acidente.

A empresa que trabalha na parte de iluminação pública foi até o local, mas a questão envolvia mesmo era a área de telefonia. A rua ficou totalmente interditada até a retirada do poste. A caminhonete que ficou sobre o passeio também precisará ser removida do local. As autoridades continuam pedindo mais cuidado na direção de veículos.

Autor: Farley Rocha