Várias pessoas acompanharam a retirada do carro.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. Após capotar duas vezes, o motorista foi arremessado do automóvel que foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Por sorte, ele não sofreu ferimentos graves. O jovem não tinha habilitação para dirigir automóvel.

De acordo com o Soldado Willian e Cabo Vicente, o motorista do Fiat/Uno, Wellington Marques Xavier, 21 anos, descia a avenida em sentido ao centro quando acabou perdendo o controle direcional. Segundo as informações, ele acabou derrapando e saiu da pista. Em seguida, ele bateu na mureta do Córrego Monjolo e capotou duas vezes.

Wellington ainda foi arremessado do veículo que foi parar dentro do córrego. Por sorte, ele não foi atingido pelo carro e caiu sobre o canteiro da avenida. Várias pessoas foram até o local para ver o que havia acontecido. O guincho foi acionado e removeu o carro de dentro do córrego.  O Uno ficou totalmente danificado.

Os policiais verificaram que a documentação do veículo estava regular, mas o condutor possuía CNH para conduzir apenas motocicleta. Os militares também tiveram informações de que o motorista era garçom e pode ter trabalhado durante o que deve ter influenciado no acidente. Os policiais aproveitaram para pedir os motoristas a não dirigirem com sono ou sem possuir habilitação.

Autor: Farley Rocha