Um motorista de 60 anos acabou na delegacia, na noite deste sábado (06), após bater em um carro que estava estacionado na rua São Geraldo, bairro Cerrado, em Patos de Minas. Ele alegou que havia desviado de outro veículo, que teria avançado a contramão de direção, e acabou perdendo o controle do carro. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de 60 anos disse que seguia pela via sentido Bairro Quebec quando, ao passar por uma curva, foi surpreendido por um carro que estaria vindo no sentido contrário e teria invadido parcialmente sua mão de direção. Para evitar uma colisão frontal, ele tentou uma manobra evasiva, mas acabou perdendo o controle do GM/Vectra e acertando um Fiat/tPálio que estava regularmente estacionado. O impacto arrastou o carro parado por cerca de seis metros e parou em cima do passeio.
O proprietário do Pálio, de 28 anos, estava em casa quando ouviu o barulho e saiu para ver o ocorrido. No local, os motoristas chegaram a um acordo sobre o ressarcimento dos danos materiais.
Durante o atendimento, os policiais perceberam que o condutor do Vectra apresentava claros sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ele teria admitido que ingeriu bebida alcoólica horas antes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa e dos sintomas apresentados, foram adotadas as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão para as demais providências. Os veículos foram liberados no local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]