A Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas foi acionada na noite desse domingo (16) para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo. O motorista de 34 anos havia locado o carro em Belo Horizonte, mas a viagem foi interrompido pouco antes de chegar ao destino. O Corpo de Bombeiros teve que comparecer ao local para apagar as chamas.

O veículo parou no km 204 da BR 352, no município de Lagoa Formosa. Os militares fizeram contato com H. F. M. S. de 34 anos que se identificou como condutor do I/FIAT Cronos emplacado em Belo Horizonte/MG. Ele relatou que seguia para Patos de Minas, quando percebeu que a direção do automóvel endureceu. De imediato o condutor parou e visualizou umas chamas na roda dianteira lado esquerdo.

O motorista explicou que em poucos instantes o fogo tomou conta de toda a estrutura do veículo. Foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas e fazer o resfriamento do local. O condutor H. F. M. S conseguiu retirar alguns pertences do interior do veículo, mas a carteira de bolso com documentos pessoais acabou queimando.

O condutor não teve ferimentos. Ele informou aos policiais que o automóvel é de uma locadora de Belo Horizonte e que a empresa ficaria responsável por sua remoção.