Galhos das árvore ficaram espalhadas pela pista.

Um motorista passou o maior sufoco na manhã deste sábado (13) em Patos de Minas. O cavalo mecânico apresentou um defeito no freio e só parou após bater em uma árvore na avenida JK. Por sorte, o motorista nada sofreu.

De acordo com o Tenente Duarte, o veículo seguia pela pista central da avenida JK em direção ao centro da cidade quando o cavalo mecânico acabou quebrando a chamada cuíca de freio. Com o defeito, o veículo foi para a direita e acabou subindo o canteiro central.

O cavalo mecânico chegou a passar entre uma árvore e uma placa de sinalização antes de se chocar contra outra árvore. Vários galhos ficaram espalhados pela avenida. O motorista, Vorli Ferreira Crespo, usava o cinto de segurança e nada sofreu.

Ele informou que é do Rio Grande do Sul e faz transporte de leite para a CEMIL. “Estava indo ao banco e acabou acontecendo isso”, lamentou o motorista.  Apesar do acidente, ele agradeceu o fato de o cavalo mecânico ter ido para o canteiro central e não para a contramão.

O guincho foi acionado para remover o veículo do local. A pista teve que ser interditada para fazer o trabalho. A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas nada de irregular foi constatado. O veículo foi levado para o local onde estava estacionado o baú do veículo.

Autor: Farley Rocha