O Ford/Fusion subiu o canteiro central, derrubou duas árvores, atravessou a pista e só parou quando se chocou com o Astra.
O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) na Avenida Afonso Queiroz. O motorista do Ford/Fusion, José Adilson Martins, 49 anos, teria perdido o controle da direção após se sentir mal. O carro arrancou árvores e só parou quando bateu em um veículo GM/Astra que estava parado na esquina da Avenida Maria de Fátima Borges.

Os motoristas não tiveram ferimentos graves, mas os estragos foram grandes. José Adilson teria sofrido uma crise convulsiva quando seguia pela avenida Afonso Queiroz em direção ao Bairro Jardim Panorâmico. O carro subiu o canteiro central, derrubou duas árvores, atravessou a pista e só parou quando se chocou com o Astra de Carlos Augusto da Silva, 27 anos, que aguardava na parada obrigatória.

Unidades de socorro foram até o local e os socorreram até o Hospital Regional. Eles sofreram apenas ferimentos leves. Os veículos ficaram bastante danificados e foram levados para o Depósito da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. De acordo com os militares, José Adilson teria mesmo se sentido mal quando dirigia pela avenida.

José Adílson já teria se envolvido em outras ocorrências de trânsito em Patos de Minas. Em uma delas, ele foi flagrado quando tentava dar partida no mesmo veículo na Avenida Brasil, próximo à Fátima Porto. Naquela oportunidade, ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e acabou conduzido até a delegacia.

Autor: Farley Rocha