A fatalidade aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Copacabana, em Patos de Minas. O condutor teria se sentido mal quando dirigia o veículo e acabou indo parar em meio a um terreno bastante irregular. O SAMU foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida do condutor.
De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o condutor do Fiat/Palio, Antônio Caixeta de Souza, de 62 anos, seguia pela Avenida Padre Victor Coelho em sentido à Avenida Angra dos Reis quando acabou se sentindo mal. A esposa que estava ao lado percebeu que ele havia perdido os sentidos e chegou a direcionar o veículo para o terreno. O automóvel poderia ter caído no córrego que margeia a via.
Com isso, o carro subiu o meio fio e foi parar quase no meio de um grande terreno que existe no local. O SAMU foi acionado, mas não foi possível salvá-lo. Foram feitas várias tentativas para reanimá-lo. A esposa dele relatou que ele não apresentava problemas de saúde, sendo uma grande fatalidade. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]