Os dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas.
Um grave acidente no prolongamento da avenida Fátima Porto na tarde deste sábado (17) deixou três pessoas feridas. O condutor de um dos veículos, que teria provocado a batida, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Além de não possuir habilitação, ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O acidente aconteceu por volta de 13h deste sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do gol avançou a contramão de direção ao entrar no estreitamento de pista da avenida Fátima Porto e atingiu o Fiat Uno que subia em direção à avenida das Paineiras. Os dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas.

Apenas o motorista estava no Fiat Uno. José Arildo Matias teve um corte no pé e apresentava suspeita de fratura. Ele foi levado para o Hospital Regional. No gol estavam três pessoas. O passageiro João Batista Dias sofreu um corte na cabeça. O motorista Aparecido de Souza Martins também teve ferimentos leves, mas ao invés do hospital, ele foi conduzido para a delegacia.

Segundo o sargento Rodrigo, Aparecido não tem carteira de habilitação. Além disso, de acordo com o policial, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. Dentro do carro, os militares encontraram uma grande quantidade de latas e garrafas de cerveja. Uma tarrafa também foi encontrada dentro do veículo que foi apreendido.

O trânsito no local, que já não é dos melhores por causa das obras inacabadas, ficou ainda mais confuso. A Polícia Militar teve que controlar o tráfego até que os veículos envolvidos no acidente fossem retirados dali.

Autor: Maurício Rocha