Um motorista ficou ferido e seu carro destruído na noite desse domingo (07) no Bairro Itamaraty. Dionísio Júnior de Oliveira, 35 anos, teria perdido o controle do VW/Passat e acabou atingindo em cheio o poste que veio abaixo.
De acordo com o Sargento Bonifácio e Soldado Guilherme, o motorista precisou ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi que esteve no local para fazer o resgate do motorista que teve traumatismo craniano.
Os policiais interditaram a Rua Tomaz de Aquino para a remoção do poste. A fiação que ficou pelo asfalto continuou energizada e havia risco de choque elétrico. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.
Os vidros do carro foram arremessados para vários metros do local. A suspeita é de que o motorista estivesse em velocidade acima da permitida. O médico que fez o atendimento do motorista disse para os policiais que ele não apresentava sinais de embriaguez.
O impacto foi tão violento que o poste se partiu e caiu sobre o carro que ficou destruído. Até o volante do automóvel ficou danificado. Moradores do bairro saíram assustados para ver o que havia acontecido. A Cemig foi acionada para retirar o poste do local que ficou no meio da rua.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]