O acidente aconteceu na rua Olegário Maciel quase esquina com a rua Padre Brito, na noite dessa quarta-feira (26). Moradores e pessoas que passavam pelo local tiveram que acionar o Samu, porque o motorista não quis nem saber. Ele acelerou o veículo e deixou Paulo Antônio de Oliveira deitado no meio da rua à espera de ajuda.

Segundo moradores, o motorista de um GM/Corsa prata, que não foi identificado, teria saído da rua Padre Brito e entrado na contramão da rua Olegário Maciel sentido Centro. O ciclista seguia pela Olegário Maciel, sentido Bairro Várzea, quando foi atropelado pelo veículo.

Depois de atropelar, o condutor não quis nem saber, acelerou seu veículo e fugiu. Os próprios moradores tiveram que prestar os primeiros socorros a Paulo que ficou inconsciente. Sem responder a estímulos, Paulo ficou deitado no meio da rua à espera da ambulância.



Quando o Samu chegou, os enfermeiros tiveram que agir rápido. Paulo apresentava um corte profundo na cabeça e não respondia aos questionamentos. Imobilizado, os profissionais do Samu o colocaram na ambulância e tiveram que tentar reanimá-lo ali mesmo.

A Polícia Militar, até o momento, não conseguiu encontrar o motorista. Paulo ainda se encontra internado no Hospital Regional. Moradores reclamaram que, depois que mudou o sentido de tráfego no local, é comum motoristas pegarem a contramão da Olegário Maciel para não darem a volta.