O acidente aconteceu por volta de 16h desse domingo na primeira curva da BR 354 em direção à Lagoa Formosa. O Fiat Uno de Patos de Minas foi parar no acostamento com as rodas para cima depois de capotar. Quatro pessoas estavam no veículo, mas apenas uma mulher teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela reclamava dores no corpo.
De acordo com testemunhas, o veículo era conduzido por Paulo César Silva, de 43 anos. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez . Para piorar a situação o lavrador não tem carteira de habilitação. E como se não bastasse, um policial que passava pelo local viu ele tentando se livrar de uma garrafa de pinga, que acabou sendo encontrada no meio do mato.
No início Paulo disse que era um sobrinho quem estava dirigindo o carro, mas diante da afirmação de testemunhas ele acabou confessando que estava mesmo na direção. O condutor também confirmou que ingeriu algumas latinhas de cerveja, o que acabou se confirmando no teste do etilômetro, que apontou 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante de tantos problemas, Paulo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi retirado por um guincho e apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]