Um motorista com forte sintoma de embriaguez por pouco não causou uma tragédia na Avenida Antônio Araújo, Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O acidente foi registrado por volta das 18h50, deste domingo (25/10). Por sorte o condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves, a filha da proprietária da residência por pouco não foi atingida pelo veículo.

De acordo com informações da Policia Militar, o condutor J.R. F, 40 anos, seguia em seu veículo GM/Astra, ano 99, cor prata, pela Avenida Antônio Araújo sentido centro, quando perdeu o controle do veículo, atingiu uma caminhonete S10 que estava estacionada e na sequência bateu no portão e parede de uma residência. Uma mulher que estava saindo da residência por milagre não foi atingida pelo veículo.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que o condutor do veículo Astra apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, mas ele se negou a realizar o teste do bafômetro. Diante da negativa, os policiais militares elaboraram um termo de constatação de embriaguez e conduziram J.R.F para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas.

O veículo Astra teve a frente totalmente destruída pelo impacto, a S10 sofreu danos no para-choque  trazeiro, na residência houve danos na parede e portão. Diante dos fatos o veículo Astra foi apreendido e removido por um guincho ao Pátio credenciado do Detran. Atenderam a ocorrência sargento Santos,cabo Rhenys Cambraia e soldado Delavy.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias