O veículo, um VW/Golf, ficou completamente destruído.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um capotamento no final da tarde deste domingo (18) no Km 246 da BR354, próximo à Pamonharia da Roça. Fábio Junior Martins Rosa, 33 anos, que conduzia o VW/Golf, nada sofreu. Já a namorada dele, Beatriz Martins dos Santos, 19 anos, teve ferimentos na face e na mão. Ele apresentava sintomas de embriaguez e um vídeo em um celular mostrou o carro a 200km/h.

De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio relatou que seguia sentido a Patos de Minas quando um veículo a sua frente freou bruscamente próximo ao radar e ele acabou tendo jogar o carro para fora da pista. Na tentativa de evitar o impacto, o veículo acabou se chocando contra duas mangueiras às margens da rodovia e capotou em seguida. Beatriz foi socorrida por terceiros até o hospital de Lagoa Formosa.

Ela apresentava um corte na face e suspeita de fratura no polegar direito, além de escoriações no rosto e na mão. O motorista nada sofreu. Os policiais constataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez e ele foi levado até o posto policial de Lagoa Formosa para ser realizado o teste do etilômetro. No entanto, Fábio se recusou a soprar o aparelho. Diante disso, acompanhados de testemunhas, os militares efetuaram a prisão.

Ao verificar o interior do veículo, os policiais tiveram uma surpresa ainda maior. No automóvel, que ficou totalmente destruído, os militares localizaram um celular com uma filmagem ocorrida momentos antes do acidente. O vídeo mostrava o carro a 200km/h com um som muito alto. Nessa hora, há o barulho de uma frenagem bastante forte e a gravação é interrompida. O celular foi recolhido para acompanhar a ocorrência.

Autor: Farley Rocha