Durante busca no interior do veículo foi localizada uma embalagem contendo 59 pedras de crack embaladas prontas para o comércio.
A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quarta-feira (30) na AMG 1410, acesso a Carmo do Paranaíba, um homem com diversas pedras de crack. Ele foi preso após desobedecer a ordem de parada e empreender fuga. O passageiro conseguiu escapar se embrenhando no meio de uma lavoura.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição composta pelo Soldado Cláudio, Soldado Gonçalves e Soldado Alexandre fazia uma blitz no km 03 quando ordenou que o condutor de um VW/Gol de cor bege parasse. Ele não respeitou e imprimiu alta velocidade ao automóvel.

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo que seguiu sentido BR 354. Durante o trajeto, o automóvel andou pela contra mão em alguns trechos e realizou ultrapassagens proibidas. Ao chegar no km 281 da BR 354, o veículo parou e o passageiro empreendeu fuga a pé para dentro de uma lavoura de café.

O condutor do veículo Vitor Reis Carolino, 23 anos, foi abordado e durante busca no interior do veículo foi localizada uma embalagem contendo 59 pedras de crack embaladas prontas para o comércio/consumo e ao ser procedida a busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 350,00 em dinheiro, 02 cheques, sendo um no valor de R$ 650,00 e outro em branco.

O passageiro acabou não sendo localizado. O autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Foram lavradas as autuações de trânsito, o veículo removido pelo guincho até o depósito e a CNH do condutor recolhida.

Autor: Farley Rocha