Um motorista de 55 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com uma arma de fogo dentro do carro na MG-230 em Patrocínio. Ele foi abordado e a arma encontrada estava escondida embaixo do tapete do veículo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h50. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM/S10 que seguia pelo KM -106 da MG-230. Durante a abordagem, os militares pediram para que J.A.P.C de 55 anos desembarcasse do veículo para conferência.

Nesse momento, os militares perceberam uma pequena elevação no tapete do lado do motorista. Ao verificar do que se tratava, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições intactas. Ao ser questionado, o motorista disse aos militares que estava seguindo de sua propriedade rural em Patrocínio com destino a Serra do Salitre.

Diante disso, o motorista de 55 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida.